![]() |
Divulgação/Palmeiras |
A negociação gira em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões), parcelados em quatro anos, cifra considerada abaixo do que foi pedido na primeira investida do clube, na janela do início do ano, com proposta de 20 milhões de euros.
O contrato é válido por três anos e meio e representa uma aposta de peso da diretoria para a sequência do Brasileirão e da Libertadores.
![]() |
Reprodução/Twitter |
Desejo antigo de Abel Ferreira, Andreas traz versatilidade ao meio-campo, com qualidade no passe e chegada ao ataque. O técnico português vê o atleta como peça estratégica para dar mais alternativas ao setor de criação e sustentação da equipe.
"Agora estou fechado com o maior campeão do Brasil", foram as primeiras palavras de Andreas como jogador do Verdão.
A chegada do jogador traz uma boa lembrança para o torcedor palmeirense, apesar de triste para o atleta. Na final da Libertadores 2021, Andreas enfrentou o Palmeiras como adversário. Um erro do jogador, que atuava no Flamengo, acabou resultando no gol de Deyverson, que deu o tricampeonato da Libertadores ao Verdão.
Agora, o meia tem a chance de escrever um novo capítulo, desta vez como protagonista com a camisa do Palmeiras. Com o anúncio, o Verdão mantém sua postura agressiva no mercado, e celebra o aniversário reforçando o time com o 12º reforço da temporada.